Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mascherano chutou maqueiro e o pau quebrou


       A Argentina estaria matematicamente classificada para a Copa se tivesse derrotado o Equador, ontem em Quito, mas jogou mal e apenas empatou em 1 a 1, num jogo que teve uma briga do argentino Mascherano com um maqueiro. Quando estava sendo retirado na maca, o ex-corinthiano desentendeu-se com o funcionário que pilotava o equipamento. Lavezzi tentou apartar, segurando o companheiro mas, quando foi atingido por um copo d'água, Mascherano revidou dando dois chutes no maqueiro, iniciando uma grande confusão. Foi então expulso pelo árbitro.
       Messi só entrou aos 15' do segundo tempo, mas continua mostrando que ainda não está bem. Aguero marcou de penalti, no primeiro minuto do jogo. Castillo de cabeça empatou aos 16', ainda na primeira fase. No segundo período, os equatorianos pressionaram muito, mas não conseguiram a vitória.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário