Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Guergoletto sugere voto distrital

      No momento em que tanto se fala em corrupção e na necessidade de uma reforma política, recebo um oportuno e-mail do bom amigo Célio Guergoletto, que está acompanhando toda esta movimentação nas ruas do País. Ele acha que tudo isso "está sendo muito bom para o Brasil, exceptuando-se apenas o vandalismo e a bandidagem que em ocasiões como esta sempre se infiltram".
       E Célio deixa uma sugestão que poderá mudar muita coisa no País: o voto distrital. Ele acha que esse sistema aumenta muito a responsabilidade de um político, pois seus eleitores conhecem sua família, sua profissão, enfim toda a sua vida.
       Fica aí a opinião de um ex-vereador e político atuante. Quem sabe não seria um jeito diminuir a corrupção ?

Um comentário:



  1. Sempre lutei pelo "Voto Distrital", acabamos com os paraquedistas, e prestigiamos os candidatos da casa. !!! Esses abutres que sobrevoam Londrina, em período eleitoral, terão de ser banidos.!!!!
    Hamilton Nassif 25/06/2013.

    ResponderExcluir