Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Fred está com medo. Blatter também

        Parece que todo o mundo está começando a ficar com medo do povo brasileiro. Hoje, o centroavante Fred concedeu uma entrevista, na qual se declarou preocupado com os protestos que estão programados para amanhã, antes do jogo Brasil x Uruguai.  O jogador é mineiro, e fez um apelo para que os torcedores "se unam com a Seleção, para que a gente possa dar esta alegria ao País."
         As declarações de Fred mostram que a onda de manifestações está deixando os jogadores da Seleção bastante tensos, o que poderá beneficiar seus adversários nos próximos jogos.

                                             Os protestos em BH tem sido dos mais violentos
         Por outro lado, a Fifa cancelou a segunda edição do evento "Football for Hope", que estava marcado para amanhã na Prefeitura de Belo Horizonte, com a presença de convidados do Brasil e do Exterior. Tudo porque está programada para amanhã uma extensa programação de protestos.
         Com o cancelamento, Joseph Blatter chegará a Belo Horizonte e do aeroporto irá direto para o Mineirão, onde assitirá Brasil x Uruguai, protegido por um grande esquema de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário