Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Segundona Paranaense começa amanhã

           Dez clubes vão disputar a partir deste final-de-semana, o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O certame será aberto amanhã, com rodada-dupla no Estádio do Café. O primeiro jogo começa às 15 horas e marcará a estréia do representante londrinense, o Cincão EC, que receberá o Roma de Apucarana.
 
                          
                                        O Cincão é o legítimo representante de Londrina
           O Cincão, que já deveria estar na Primeira Divisão mas foi injustiçado pelo TJD da Federação Paranaense, inicia hoje sua nova tentativa para chegar à elite. E montou uma boa equipe, que será dirigida pelo técnico Gilberto Papagaio. O provavel time para a estréia terá Serginho; Caio, Bruno Guerreiro, Marcelo, Spice e Bruninho; Casão, Pesão e Rogerinho; Samuele William Tarta.
           O outro jogo colocará frente a frente as outras duas agremiações que têm sede em Londrina, mas que mandarão seus jogos em outras cidades. Junior Team e PSTC jogam a partir das 18 horas. O Junior Team sediará seus jogos em Sertanópolis, enquanto o PSTC atuará durante o certame em Cornélio Procópio. Só não entendi é porque os dois times vão se enfrentar aqui em Londrina, nesta rodada de abertura.
 

Um comentário:


  1. Que saudade do Dr Mauro Viotto , se ele fosse Diretor do Cincão, não teria virada de mesa.Vi atuando em defesa do Londrina E.C, em Ctiba na F.P.F, estava eu acompanhado do saudoso LEME, o homem deu um berro só , acabou a reunião e saímos com ganho de causa. Não mais existe Diretores,
    com essa Garra e amor pelo Londrina. Hamilton Nassif- 24/05/2013- dia do aniversário do meu filho, destoou a raça" Torcedor do São Paulo", Flavio meu caro, a gente paga aqui na terra !!!

    ResponderExcluir