Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Coritiba cai de quatro. Que fiasco

       A desculpa é que o time estava de ressaca por causa da conquista do título paranaense, mas eu não aceito esse papo. O Coritiba levou uma goleada no Estadio Roberto Simonsen, em Manaus: 4 a 1 para o Nacional local, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo marcando um gol fora de casa, o Coxa terá que vencer por três gols de diferença no jogo da volta, para continuar no torneio. Para um time que é bi vice-campeão da competição, ficou chato esse fiasco no Amazonas.
 
           
                      
                                      Festa amazonense em cima do campeão paranaense
       Geraldo fez o único gol paranaense e o prejuízo do Coritiba foi maior, porque Chico foi expulso e não poderá atuar no jogo da volta, marcado para o dia 23, dois dias antes da estréia do Alviverde no Campeonato Brasileiro, também no Couto Pereira, contra o poderoso Atlético Mineiro.
       Eu já venho afirmando aqui no Blog: estou com medo de um grande fracasso do Coritibha no Brasileirão. O time não é bom, o técnico é inexperiente e o goleiro Vanderley é muito fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário