Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

As pombinhas ainda vão nos correr daqui


 
      Segundo o Jornal de Londrina, já são mais de 200 mil pombas, somente no quadrilátero central da nossa  cidade. Uma verdadeira calamidade. E eu fico imaginando que todas as noites nossas pombinhas devem se reunir para tirar um sarro nas autoridades londrinenses, que não conseguem acabar com elas.

         Comissões e palpiteiros de todo o tipo já deram suas opiniões sobre as possíveis maneiras de acabar com o bichinho, mas como ocorre com outros problemas da cidade, nada é decidido. Do jeito que vai, a população das pombinhas logo será maior que a população do Município. E os simpáticos bichinhos devem estar dizendo: "Vamos levando a vida. Logo, logo, estaremos em maior número,  e aí eles é que vão ter deixar a cidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário