Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 14 de abril de 2013

Tubarão segue atrás do título

        O Londrina goleou o Paranavaí, agora à tarde no Estádio Natal Francisco. Foi, sobretudo, uma vitória de um time que não desiste, e que continua sonhando com o título estadual. O centroavante Neilson fez mais 3 gols e o zagueiro Dirceu também voltou a marcar, completando a goleada. Como esse time do Tubarão gosta de ganhar fora de casa, hein ?
        Os londrinenses continuam um ponto atrás do Atlético, que ganhou do J.Malucelli, por 1 a 0.  Mas domingo que vem, o Furacão vai ter que enfrentar o Coritiba, enquanto o LEC jogará em casa, contra o Jotinha.  Acho que a liderança poderá voltar para Londrina, nesta rodada.
        De qualquer forma, acredito que o returno somente será decidido na rodada final, quando teremos Coritiba x Londrina e Operário x Atlético.
        Com todas as restrições que faço à maneira como o clube está sendo reconhecido, devo reconhecer que o Tubarão está fazendo um grande campeonato, mesmo sem ter o time que a cidade merece. A gente sente que não é preciso muito mais do isso para que os torcedores londrinenses fiquem felizes. 

3 comentários:



  1. O Jotinha, ainda perdeu uma penalidade, contra o Atlético. É o que dá perder em casa para o Operário, um empate já tinha sabor de vitória.Mas, com o Londrina E.C. , é assim , procura
    seguir pelos caminhos mais difíceis.!!!! HAMILTON NASSIF-14/04/2013

    ResponderExcluir
  2. Flávio, eu posso morder a lingua, mas este Celsinho não me engana!!Eu aasisti todos os jogos do Londrina e nunca vi ele jogar a bola toda que falam!! Ontem mais uma vez fez um jogo comum e a imprensa puxa o saco delem, principalmente a paiquere!! Ele conseguiu fazer aqueles gols (5 gols de penalti) no começo do campeonato e mais nada!!Tomara que vá embora ao final do campeonato!! O que você acha? Abraço Alexandre.

    ResponderExcluir
  3. Estádio Natal Francisco já não existe, no local está localizado a Praça dos Pioneiros agora....agora é o Waldemiro Wagner, o famoso Felipão

    ResponderExcluir