Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 14 de abril de 2013

Ferrari ganhou. Mas não foi Massa

        Finalmente,  a Ferrari ganhou uma corrida. Mas não foi o nosso Felipe Massa que conseguiu quebrar o jejum da escuderia  italiana. Coube ao espanhol Fernando Alonso, com uma grande atuação, vencer o GP da China, disputado hoje em Xangai.  E a imprensa da Itália está cobrindo Alonso de elogios, ao mesmo tempo em que critica duramente o brasileiro Massa, que chegou em sexto lugar e, desta vez, botou a culpa no desgaste dos pneus. Não adianta a gente se iludir com qualquer ameaça de reação. Na verdade, Massa é fraco mesmo. E Alonso é agora o quarto maior vencedor da F1, atrás apenas de Schumacher, Alain Prost e Ayrton Senna.

        Depois de largar em terceiro, Alonso logo pulou para a a liderança e não deu mais chance pra ninguém.  Como os dois carros da Ferrari estavam se comportando bem, Massa até chegou a acompanhar Alonso no começo, mas depois se atrapalhou na briga por posições e nas paradas nos boxes. Aquilo de sempre.
        Kimi Raikkonen foi o segundo colocado e Lewis Hamilton fechou o podium. Vettel em quarto, Button em quinto e Massa em sexto vieram a seguir.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário