Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 14 de abril de 2013

Palmeiras rebaixado outra vez

       Para estragar a alegria da torcida palmeirense, que vive um bom momento com as vitórias na Libertadores, o Palmeiras B, criado em 2000 na gestão de Mustafá Contursi, foi rebaixado hoje para a quarta divisão do Campeonato Paulista. E vai fechar suas portas.
       No empate com o Sertãozinho, por 3 a 3, o Verdão teve sacramentado o seu rebaixamento. A decisão de extinguir o Palmeiras B parece ter sido sugerida pelo administrador  José Carlos Brunoro. Criada para revelar jogadores, nem para isso a categoria serviu, já que poucos valores despontaram. Os goleiros Deola e  Bruno, o meia Patrik e o atacante Caio Mancha são os únicos nomes lembrados.
       Na verdade, foi mais uma "bola fora" da administração palmeirense.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário