Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de abril de 2013

Rosbgerg surpreende no Bahrein

        A Fórmula 1 de 2013 continua cheia de surpresas. Hoje, o alemãozinho Nico Rosberg (Mercedes) surpreendeu os favoritos e marcou a pole position para a prova de amanhã às 9 horas de Brasília. Sebastian Vettel (Red Bull), Fernando Alonso (Ferrari) e Felipe Massa (Ferrari) completarão as duas primeiras filas do GP do Bahrein.

                    Rosberg, entre Alonso (E) e Vettel (D). Serão os três primeiros na largada

         Rosberg vinha tendo um comportamento discreto nos treinos livres, mas cresceu gradativamente no treino de classificação, mostrando uma boa adaptação da Mercedes aos novos pneus. Quem acabou se dando mal foram Lewis Hamilton (Mercedes) e Mark Webber (Red Bull) que foram punidos e vão largar em 9º e 7º, respectivamente.
         A novidade é a tática diferente de Massa e Alonso. O brasileiro largará com pneus mais duros, que duram mais, enquanto Alonso entra na prova com pneus médios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário