Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de abril de 2013

A entrevista do prefeito no SBT

      Assisti hoje pela manhã a entrevista feita pelo jornalista Gelson Negrão, do SBT,  com o prefeito Alexandre Kireeff. Por achar que o prefeito andava meio apagado, eu quis ver mais de perto como é que êle realmente está. A entrevista foi bem conduzida, porque o Gelson é muito competente, mas a conversa foi muito curta. Eu acredito que o povo esteja querendo saber mais coisas sobre a atual gestão. Particularmente, acabei ficando do jeito que eu estava, sem saber como andam as coisas na Prefeitura de Londrina.
 
                                             
 
       Mais uma vez, faltou vibração ao nosso prefeito. Para mostrar que é sério (  e eu acho que ele é), Kireeff não precisa falar pouco. Me parece que ele não tem discurso político. A gente até não entende como é que ele conseguiu se eleger com esta conversa. Cada vez me convenço mais de que Alexandre Kireeff  foi eleito pela rejeição que boa parte dos eleitores tem com o nome "Belinatti".
       Eu não quero que o prefeito faça promessas que ele não poderá cumprir. Mas a população de uma cidade precisa ouvir de seu comandante palavras de entusiasmo, que levantem o astral de todos. E hoje, mais uma vez, Kireeff não deixou ninguém animado.
        Vamos esperar mais cem dias de governo, pra ver se as coisas melhoram.  
    

Um comentário:

  1. E por aqui dias tensos! Uma sequência de eventos trágicos e intensa cobertura da mídia. O pronunciamento das autoridades demonstrou competência maior que a brasileira para sustentar discursos políticos, quase sempre mais coesos e emocionados do que no Brasil. Mas o que me deixou admirada mesmo foi a eficiência na busca de respostas, de culpados, a transparência e a rapidez na investigação, o compromisso com a justiça, e o sempre cuidado com as palavras, que confortam a população ao mesmo tempo em que a deixam paranóica.

    ResponderExcluir