Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 20 de abril de 2013

Nove mil policiais pra pegar esses 2 guris

         O governo norte-americano colocou nas ruas nove mil policiais para caçar os dois suspeitos de terem detonado as bombas que fizeram o enorme estrago em Boston, matando e ferindo pessoas. Como resultado, dois irmãos de origem russa foram capturados. Tamerlan Tsarnaev (à esquerda), de 26 anos, foi morto a  tiros no confronto com policiais. E Dzhokhar Tsarnaev (à direita) foi capturado vivo, após 22 horas de cerco intenso.
                         
       De qualquer forma, sinto pena de todos, a começar pelas vítimas atingidas durante a maratona. Mas será que foram mesmo estes dois meninos os responsáveis pelo ato terrorista ? Tenho pena deles também, assim como de seu pais e familiares. É tragédia pra todo o lado. Maldito terrorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário