Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Riquelme diz que Boca é favorito

 
 
     O jogo  que mais promete neste meio-de-semana, pela Libertadores é choque Boca Juniors x Corinthians, amanhã às 21h50m, na Bombonera, em Buenos Aires. E as provocações já começaram. O craque argentino Riquelme, embora ainda esteja se recuperando de uma lesão, acha que terá condições de jogar, e já mandou seu desafio aos corinthianos:
      " O favorito deste jogo é o Boca, que joga em casa e vai entrar com tudo. Nós ganhamos seis Copas e o Corinthians apenas uma. E ainda temos o melhor treinador de todos, o Carlos Bianchi. Ele comandou o Boca em quatro Libertadores e chegou à final em todas. Quero estar em campo para ajudar o time" - disse Riquelme nas entrevistas pré-jogo.

Um comentário:

  1. Com esse time que está aí, o Boca não chega a lugar nenhum, especialmente se este parlapatão do Riquelme estiver em campo.
    Na sua atual condição física, o time com ele joga com um a menos.

    TATO - 30/04/2013

    ResponderExcluir