Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de abril de 2013

" Presidente de Honra sem honra ?"

        O deputado federal e ex-jogador Romário, comemorou com uma mensagem, a saída de João Havelange da Fifa.  O Baixinho ressaltou que Havelange, Ricardo Teixeira e o paraguaio Nicolás Leoz na verdade se apressaram em fugir da desmoralização total, porque daqui a dez dias a Fifa vai confirmar em relatório oficial que os três receberam propina no caso ISL.
 
                     

  
      "Havelange tinha que sair mesmo. Como é que um homem sem honra poderia continuar sendo o presidente de honra da Fifa ?" - indagou Romário, que aproveitou o momento para sugerir que o presidente da CBF, José Maria Marin, faça a mesma coisa e renuncie também ao seu cargo, "porque já está mais do na hora da entidade que comanda o futebol brasileiro fazer uma verdadeira faxuan ética."

2 comentários:

  1. Romário, que não é nenhum santo, está fazendo o jogo de Andrés Sanchez para ser novo presidente da CBF, tanto é que tentaram manchar a imagem do presidente da FPF, Del Nero, arrumando uma cilada onde o homem apareceu como bandido junto a PF, e depois tudo foi desmentido.
    Temos gente seria no futebol como esse jovem presidente do Palmeiras o Nobre, assim como Beluzzo, que também foi queimado pela imprensa quando brigou com a CBF.
    AVANTI PALESTRA

    ResponderExcluir
  2. O baixinho sabe das coisas, só falou verdades.

    TATO - 30/04/2013

    ResponderExcluir