Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Já temos oito candidatos

        Sempre achei que Londrina deveria ter mais deputados, especialmente a nível estadual. E hoje li no  Blog "Londrina na Latinha" (BondeNews), que já existem oito candidatos praticamente certos para as próximas eleições.
        Além de Luiz Eduardo Cheida (PMDB) e Tercílio Turini (PPS), que já ocupam cadeiras na Assembléia Legislativa do Paraná, outros seis nomes estão dispostos a disputar a eleição: Gerson Araujo (PSDB), Luiz Renato Hauly (PSDB), Lenir de Assis (PT). Padre Roque (PR), Professor Rony  (PTB) e Marcelo Belinati (PP). A maior novidade parece ser o jovem Luiz Renato Hauly, que é  filho do deputado federal e secretário estadual  Luiz Carlos Hauly. O Haulynho (foto abaixo) vai fazer muito voto, podem apostar.
                                            
         Particularmente, eu acho que Marcelo Belinati, que fez grande votação nas últimas eleições para prefeito, deveria se candidatar à deputado federal. A cidade precisa de mais representantes também lá em Brasília.

2 comentários:

  1. O de sempre, nada muda!!!

    TATO - 30/04/2013

    ResponderExcluir


  2. Marcelo Belinati, será candidato à Deputado Federal, por sinal excelente nome.!!!!!Londrina, precisa representatividade na esfera estadual, onde sentimos falta de mais deputados !!!!

    Hamilton Luiz Nassif- 1º Maio 2013

    ResponderExcluir