Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Quem está copiando quem ?

       Os dois sempre foram parecidos, mas agora está demais. A cada dia a semelhança é maior. Parece que um copia o outro. Em tudo, penteado, barba bigode, jeito de sorrir, peso. Eu nunca vi coisa igual. Ou será que eles são gêmeos e eu não estou sabendo ?
 
 
                                     
 
       
 
                                        
 
             O mais curioso é que o comediante Jô Soares (José Eugênio Soares) tem 75 anos e é 17 anos mais velho do que o Procurador-geral da Répública do Brasil, Roberto Monteiro Gurgel Santos, que está com 54 anos e, certamente, envelheceu muito mais do que o astro global. Jô é carioca. Gurgel é cearense de Fortaleza. Poucas vezes se viu pessoas tão parecidas. Quem explica isto?
 

Um comentário:




  1. Você deve explicar muito bem !!!. Foi um excelente caixeiro viajante. !!!!!!!!

    Hamilton Nassif=09/04/2013

    ResponderExcluir