Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

O íncrivel caso do cachorro "Banjo"

   Incrível este fato ocorrido no último dia 2 do corrente mês, quando um homem de 78 anos resolveu eliminar um cachorro do qual sua família queria se livrar. O desequilibrado ancião amarrou o cãozinho de 10 meses nos trilhos de uma ferrovia localizada no deserto da Califórnia, para que ele fosse morto pela máquina de ferro.

                     O cão salvo pelo maquinista se chama Banjo e está pronto para ser adotado
       Entretanto, um maquinista de um trem que passava no local conseguiu acessar os freios de emergência e parou o trem, impedindo que o animal fosse morto. O fato ocorreu nas proximidades de Mecca, localizada a 230 km de Los Angeles, e o funcionário da rede ferroviária, identificado como Sal Pina, viu o homem se afastando dos trilhos e resolveu frear o trem. Ele mesmo desamarrou o cachorro e não apresentou acusações contra o idoso, "porque ele parecia confuso e não compreendia o que tinha feito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário