Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Perdemos mais um amigo desportista

        
        Morreu agora à tarde Antonio Carlos Nascimento, o Baiano, ex-goleiro do Monções Esporte Clube nos áureos tempos do futsal londrinense, e um conhecido engenheiro. Foi uma luta dura contra o câncer. Recentemente estive com ele, durante uma de suas internações no Hospital do Câncer. Ele sabia que a situação era difícil, mas estava otimista. Lutou com bravura até o fim.
       Muito ligado aos meios esportivos da cidade, Antonio Carlos foi diretor do Bola Preta, clube que reune praticantes do futebol em Londrina. Seu desaparecimento me deixa muito triste.
       Baiano faleceu no começo da tarde, e o comunicado de sua morte chegou através de uma nota de pesar do Sinduscon (vide acima), onde ele era muito querido.  Seu velório será realizado na própria sede do Induscon, a partir das 19h30m, com sepultamento marcado para amanhã às 11 horas, no Parque das Oliveiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário