Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Mas já começou esse papo furado ?

      Logo agora que o time do Londrina começa a amadurecer, já aparecem os comentários de um possível desmanche daqui a um ou dois meses, quando o Campeonato Paranaense terminar. Toda a imprensa esportiva da cidade começa a falar sobre a provável saída dos melhores jogadores. E o pior é isso: são os melhores que devem sair primeiro.
      Dos cinco melhores jogadores que o Tubarão está mostrando no campeonato,  quatro estão na lista de pretendidos por outros clubes: Danilo e Germano, os melhores do time, e Dirceu e Neilson, que vêm só um pouquinho abaixo. Quer dizer, dos bons do grupo só deve ficar o Wéverton. Já os demais integrantes do elenco são jogadores comuns.
      Mas a briga não era por um calendário que durasse o ano inteiro ? E a Série D não vai até 20 de outubro ?  Pelo jeito, quando tivermos calendário não teremos um bom time.  Mas futebol feito por empresários é assim mesmo.

Um comentário:

  1. Domingo a noite, no programa esporte com Cabral, Sérgio Malucelli disse que o futebol para sobreviver, precisa de negociação de jogadores, para bancar o alto custo.
    Resta saber se para o segundo semestre, as peças de reposição será de boa qualidade, já que a meta de ter calendário foi alcançada.
    Ficamos no aguardo.

    TATO - 02/04/2013

    ResponderExcluir