Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Até um goleiro junior foi convocado

        Eu acho que o técnico Felipão está mesmo "caduco". O homem convocou até o goleiro Matheus (foto), junior do Corinthians, para o amistoso de sábado próximo contra a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. Matheus é a quarta opção de Tite no Corinthians. Como pode ser convocado para uma Seleção Principal do Brasil ?  E a convocação tem mais um absurdo: Douglas Santos, lateral do Náutico de Recife.  O zagueiro Dória, do Botafogo, também surpreende, bem como o atacante Leandro, que o Grêmio mandou para o Palmeiras como moeda de troca na contratação do argentino Barcos.
 
 
       A Seleção será formada para este amistoso só com jogadores que atuam no Brasil. A boa notícia é a volta de Ronaldinho Gaúcho. E os cariocas reclamam a não convocação de Fred. Eis a lista: GOLEIROS - Jefferson (Bota) e Matheus (Corinthians); LATERAIS - André Santos (Grêmio) e Douglas Santos (Náutico); ZAGUEIROS - Dedé (Vasco), Dória(Bota) e Rever (Atlético-MG); VOLANTES - Arouca (Santos), Jean (Flu), Paulinho (Corinthians) e Ralf (Corinthians); MEIAS - Jadson (SP) e Ronaldinho Gaúcho (Atlético MG); ATACANTES - Alexandre Pato (Corinthians), Leandro (Palmeiras), Leandro Damião (Inter), Neymar (Santos) e Osvaldo (SP). 
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário