Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 28 de abril de 2013

Jones massacra, mas sofre fratura

           Todo mundo já sabia que Jon Jones ia massacrar Chael Sonnen, na luta realizada nesta madrugada de domingo, mas ninguém, imaginava que o campeão dos meio-pesados fosse sofrer uma contusão tão grave e esquisita. Só durante a cerimônia de recolocação do cinurão, é que Jones percebeu que estava com uma fratura exposta no dedão do pé, que poderia até ter mudado o resultado da luta.
           Não foi preciso mais do que um round para que Jon Jones encerrasse a carreira de Sonnen, que após o combate anunciou que vai virar comentarista do UFC. Ele foi derrubado duas vezes e, aos 4m33s, recebeu a carga final do campeão, que fechou com seu estilo favorito: uma sequência de cotoveladas.
            Resta saber como será a recuperação desta estranha fratura. O dedo sangrou e Jones foi para o hospital se queixando de fortes dores. Ele nem conseguiu ficar em pé para a tradicional entrevista pós-luta. Teve que falar sentado, como mostra a foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário