Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 28 de abril de 2013

Como ficam as decisões

  


       Apesar de vergonhosamente goleado por 4 a 1 pelo Operário, em Ponta Grossa (foto), o Atlético Paranaense conquistou o título do segundo turno e vai decidir o título paranaense com o Coritiba. Serão dois jogos, com o decisivo sendo disputado no Estádio Couto Pereira.

        Já o título de Campeão do Interior será decidido por Londrina e Operário, com a primeira partida sendo jogada em Ponta Grossa e a decisão no Estádio do Café.

        Também neste domingo ficou definida a segunda vaga do Paraná para a Série D Nacional, conquistada pelo J.Malucelli, que jogou em Toledo e derrotou o time local por 1 a 0. Portanto, Londrina e Jotinha serão os representantes paranaenses na 4ª Divisão do Brasileirão.

        A rodada desta tarde também definiu os rebaixados para a Segunda Divisão Paranaense. O Nacional de Rolândia, que hoje empatou (2 a 2) em Cianorte, já estava rebaixado. E a segunda vítima foi o Atlético Clube Paranavaí, que fechou sua fraca campanha levando uma goleada do Paraná, em casa (3 a 0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário