Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Bruxa continua solta no Palmeiras

        Os problemas continuam surgindo no Palmeiras. Depois de perder o meia-atacante Patrick Vieira e o goleiro Fernando Prass, o Verdão tem mais um caso sério de contusão: o zagueiro Vilson, que vinha atuando improvisado como volante, foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, para retirar um fragmento de cartilagem. Ele vai ficar pelo menos um mês em recuperação.
 
                                
    
    Vilson veio do Grêmio, juntamente com outros jogadores, na negociação que levou o argentino Barcos para Porto Alegre. Com 1m88 de altura e muita disposição, Vilson logo ganhou espaço no time de Gilson Kleina, passando a ser um dos seus homens de confiança. Já fez 14 jogos e marcou 3 gols, um deles no empate de 2 a 2 com o Corinthians. Certamente vai fazer falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário