Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Brasil x Chile, amanhã no Mineirão


             Só pra ver o novo Mineirão cheio de gente já vale a pena. O jogo Brasil x Chile, amanhã às 22 horas na capital mineira, será o grande evento da semana. Uma pena que o Brasil não esteja com seu time completo, contando também com os jogadores que atuam fora do País.  Só os que trabalham aqui no País vão jogar amanhã. Muito cuidado, porque o Chile não é a Bolívia. O buraco aí é mais embaixo, embora os chilenos só tenham derrotado os brasileiros em 7 dos 66 jogos disputados até hoje. .
             No treino que está sendo realizado agora à tarde no local da partida, Felipão não deu maiores indícios sobre a provável escalação, pois misturou os jogadores nos dois times, que utilizaram apenas metade do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário