Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de março de 2013

Tubarão está cada dia melhor

             Mais de 1.200 londrinenses foram a Rolândia, hoje à tarde, e sairam satisfeitos do Estádio Erick Georg. O Tubarão ganhou de novo (2 a 0), manteve os 100% de aproveitamento no returno e até alcançou o Coritiba no número de pontos ganhos (32) em todo o campeonato. Celsinho de penalti e Weverton fizeram os gols. Foi um jogo fácil, muito tranquilo.
              Observei mais uma vez o comportamento do time alviceleste, que realmente se firmou. Cada dia mostra mais tranquilidade. Honestamente, eu não esperava que a equipe crescesse tanto. É verdade que o campeonato está fraquíssimo, mas ainda assim o Tubarão tem muitos méritos. Está jogando como time grande. Com personalidade.
               Uma pena que o Celsinho continue sendo tão dispersivo. O gol que ele perdeu, quando o placar ainda estava em branco, foi coisa de jogador mascarado. Com jogadores novos chegando, acho que logo Celsinho não terá mais vez neste time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário