Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de março de 2013

Time do Papa vence fora de casa



       O San Lorenzo de Almagro derrotou o Cólon por 1 a 0, ontem, fora de casa, e melhorou consideravelmente a sua situação na classificação do Campeonato Argentino, no que se refere ao perigo de rebaixamento. Parece que o Papa Francisco, torcedor do San Lorenzo, deu sorte, porque foi uma vitória heróica, já que o time estava com um homem a menos em campo e chegou ao triunfo aos 30 minutos do segundo tempo, com um gol contra de Rubén Ramirez.


      O San Lorenzo entrou em campo com uma camisa que trazia a foto do rosto de  Francisco e o seu nome em cima. Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco, é o sócio número 88.235 do Club Atletico San Lorenzo de Almagro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário