Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 17 de março de 2013

Indianos estupraram turista suiça

               Os tarados continuam soltos pela India. Um outro caso alarmante ocorreu nesta sexta-feira, no Estado de Madhya Pradesh. Cinco indianos amarraram um turista suiço e estupraram sua esposa na frente dele.  A mulher precisou ser atendida no Hospital de Gwalior.  E os tarados ainda levaram 10 mil rupias (US$ 185) e um telefone celular.
               Mas convenhamos, os suiços "deram um mole danado". Eles estavam andando de bicicleta e resolveram passar a noite numa barraca. Logo apareceram os anormais, que violentaram a mulher  na frente do marido.
 
                                      
 
                A turista, de aproximadamente 40 anos, chegou ao hospital trazida por policiais (foto). Ela foi medicada e liberada pelos médicos, viajando em seguida para Nova Délhi.  Quando o ataque aconteceu, o casal estava indo em direção a Agra, para visitar o famoso palácio Taj Mahal, um dos lugares mais visitados da Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário