Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Olha o outono aí !

    
         Melhor saudação para o Outono do que esta foto postada pela fotógrafa Elvira Alegre (esta mulher é gênio) impossível. Coisa linda, não é mesmo ? Mas em todo o Paraná a paisagem não está tão bonita. O Outono  chegou com cara de começo de Inverno. Chuvinha fina e um friozinho que certamente vai espantar muitos torcedores do Estádio Café, hoje à noite, no jogo Londrina x Paraná Clube.
         Fui a missa no Hospital do Câncer, agora à tarde, como faço todas as quartas-feiras às 15 horas. Voltei me encolhendo todo pela rua, louco pra chegar em casa. Um ventinho chato. E o tempo vai continuar assim, pelo menos por mais uma semana, segundo os metereologistas. Bom pra ficar sossegado, tomando um chimarrão. E a blusinha de malha cinza, minha preferida para ficar em casa, já voltou ao trabalho hoje, depois de sete meses de descanso
         O outono começou hoje, às 8h02m, e vai até o dia 21 de junho. A partir de abril, o risco de geadas aumenta em Palmas, Guarapuava e Inácio Martins, que são cidades localizadas em regiões mais altas do Paraná. Um bom outono pra todos os amigos do Blog.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário