Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de março de 2013

O que é que faz com elas ?


      Sempre fui contra a morte de animais. Só mato barata, formiga e mosquito da dengue. Mas alguma coisa tem que ser feita pra acabar com a boa vida dos pombos em plena cidade. A morte deste pobre taxista deixou Londrina inteira preocupada. É muito ruim ver pássaros morrendo, mas é muito pior ver pessoas morrendo por causa deles. E atenção, prefeito Kireeff, não adianta ficar pensando no que fazer. Eliminar este perigo é caso de urgência.

Um comentário:



  1. Tenho batido muito nesta tecla, a eliminação das pombas, se faz necessária urgentemente!!! Os ecologistas, IBAMA e etc,procurem raciocinar de maneira austera e nobre: A vida HUMANA é mais importante, que o fluxo das pombas.Providências Já!
    Hamilton Nassif-25/03/2013

    ResponderExcluir