Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Bem Vindo ao convívio com os grandes

            O pessoal da imprensa londrinense não consegue acertar as contas. Faz três semanas que eles estão anunciando o Londrina como participante da Série D Nacional, mas depois voltam atrás, dizendo que ainda faltam mais alguns pontinhos. Mas parece que agora está garantido e o Londrina vai mesmo voltar ao Campeonato Brasileiro. Seja bem vindo, Tubarão !
            Para quem já foi terceiro colocado na Primeira Divisão, disputar a Quarta não chega a ser lá essas coisas. Mas não há outro jeito, o Londrina vai ter que subir passo a passo, se quiser voltar a ser mesmo um grande time do futebol nacional, integrando pelo menos a Série B.
 
                      

            Ontem, foi dado mais um passo para tentar ir mais a frente. Gostei especialmente do comportamento da torcida, que parece que deixou pra lá aquela palhaçada de ficar só pegando no pé da Federação e dos árbitros, ao invés de torcer pelo time. Desta vez, a torcida gritou, empurrou a gurizada e, mesmo fora de casa, a equipe se impôs dentro do campo. O negócio é seguir assim, acima de tudo com humildade, sem achar que já temos um timão capaz de ganhar de qualquer um.

2 comentários:



  1. Foi muito boa a reação do adversário, provando que não somos imbatíveis.Quase que a viola vai pro saco. A humildade, ainda é uma virtude que não poderemos esquecer.!!!!!!
    Hamilton Nassif-25/03/2013

    ResponderExcluir

  2. Será que não tem ninguém, no Departamento de Futebol do LEC, que saiba fazer as contas, e comunicar aos torcedores, a situação do clube????-Sempre está faltando um pouquinho!!!!

    Hamilton Nassif-26/03/2013

    ResponderExcluir