Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Londrina sente a falta de agilização

         Já estamos prestes a fechar o terceiro mês do ano, e começo a achar as atividades da nova gestão municipal de Londrina muito lentas. Até agora, nenhum anúncio de uma medida realmente importante tomada pelo novo prefeito. Tudo está sendo estudado.
         Hoje mesmo, vimos pela televisão que finalmente começaram a ser feitas as sinalizações de ruas centrais que estão com asfalto renovado. Mas o recape foi feito em novembro - na administração anterior, portanto - e só agora está recebendo a devida pintura. E vejam que são ruas centrais, como a avenida Leste/Oeste (pertinho do terminal), rua Foz do Iguaçu e outras. Por que tanta demora ?
        Os londrinenses sempre foram ágeis, nunca tivemos fama de gente lenta, de gente mole. Não há de ser agora que vamos perder a nossa caracerística natural de agilidade.
        Vamos ver, inclusive, como vai ficar esta questão do projeto Arco Norte. Acho que o prefeito Kireeff agiu certo, ao afastar o aeroporto de cargas da Mata dos Godoy.  Entretanto, outra alternativa tem que ser rapidamente oferecida, para que o aeroporto possa ser instalado em área mais adequada. O que não podemos é ficar estudando, estudando e acabar perdendo o projeto.
          Uma coisa tem que ficar clara, desde já: Londrina não é terra de gente com raciocínio lento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário