Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de março de 2013

Lio tinha razão: é sorte de campeão

         "O Londrina está com sorte de campeão" - disse o técnico do Arapongas, Lio Evaristo, após a derrota de seu time para o Tubarão, domingo último. Muita gente não levou a declaração a sério. Mas hoje ficou provado, em Ponta Grossa, que o time londrinense está estourando de sorte. Num jogo em que o empate de 0 a 0 já era de bom tamanho, porque o Cianorte estava melhor em campo, o Alviceleste conseguiu marcar dois gols nos últimos 12 minutos e ganhar a partida.
           Mas o que realmente importa é que o Tubarão conseguiu sua sexta vitória seguida e continua dominando o returno do Campeonato Paranaense. Na hora em que o time esteve mal em campo, como em grande parte do jogo desta tarde no Estádio Germano Kruger, mais uma vez apareceu a grande forma do goleiro Danilo(foto) que fechou o gol com defesas sensacionais.
 
                                       
 
            Por outro lado, o goleador Neilson surgiu de novo para abrir o marcador e assumir a artilharia isolada do Paranaense, agora com 9 gols. E o segundo gol veio no minuto final, através do lateral Maicon.  Cerca de 990 torcedores do Tubarão estiveram em Ponta Grossa, levados por 15 ônibus da Viação Garcia e muitos automóveis. O público total foi de 959 pessoas, para uma renda de R$ 18 mil.
           Mas a fase mais difícil do Campeonato para o Tubarão vem agora, nos cinco jogos finais do returno: Atlético na Capital, Operário no Café, Paranavaí no Natal Francisco, J.Malucelli no Café e Coritiba na Capital.  Vamos precisar de muito mais sorte ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário