Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de março de 2013

Adeus, Edgar Arantes !

     
         Eu gostaria muito de ter me despedido do amigo Edgar Arantes Vieira, que nos deixou neste domingo que passou. Mas ele se aproveitou do reboliço que tomava conta da cidade, por causa do jogo do Londrina, e saiu de mansinho, deixando uma enorme saudade. Conheci poucas pessoas com tantas qualidades. Um bom advogado, um bom jornalista esportivo, narrador e comentarista de futebol e, sobretudo, um amigo leal.
          Aos 76 anos, lá se foi o botafoguense Edgar, marido da Leozita Baggio, cunhado do Lau (ex-craque do futsal), pai de cinco filhos, ex-presidente da Liga de Futebol de Londrina, e que muito me ajudou nos bons tempos dos Jogos de Inverno Intersociedades, seja como mestre de cerimônia do desfile de abertura ou como membro efetivo do Tribunal Disciplinar da competição.
          Edgar, capixaba de Conceição do Castelo,  também deixou deixou sete netos, um bisneto e vários jovens que ele lançou no rádio esportivo. Vai com Deus, meu bom amigo. Você vai fazer muita falta por aqui.

2 comentários:



  1. Grande amigo Edgar Arantes, vai junto com Nosso Senhor, fazer amigos, sua especialidade aqui entre nos. Condolências aos familiares !!!

    Hamilton Nassif-06/03/2013

    ResponderExcluir
  2. Caro Flávio Campos

    Em nome de toda a família do estimado Edgar Arantes Vieira, agradeço suas belas palavras e a amizade que teve por todos estes anos com o meu pai. Você é uma pessoa a quem ele estimava muito. Fique com Deus e obrigado mais uma vez.

    Edirlei Baggio Vieira

    ResponderExcluir