Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 5 de março de 2013

Felipão muda Seleção para pior

        A lista de Luiz Felipe Scolari, anunciada hoje, tem várias mudanças. Acho que a Seleção está píor do que a anterior. O principal absurdo é a ausência de Ronaldinho Gaúcho, melhor jogador do Brasil na atualidade. Nada pode explicar o não chamamento do jogador do Atlético Mineiro. Para compensar um pouco, Felipão chamou Kaká.  Sabem o que eu penso ?  Ele não sabe o que fazer, está tão perdido quanto o Mano Meneses estava. E vai começar a brincar de experimentar jogadores.
        Com os goleiros, tudo bem: Julio Cesar e Diego Cavalheri, que está mesmo merecendo.
        Como defensores foram convocados Daniel Alves, Marcelo, Dedé, Thiago Silva, David Luiz e os fracos Filipe Luis (Atlético de Madri) e Dante (Bayern).
         Os meio-campistas chamados são Hernanes, Ramires, Paulinho, Kaká, Lucas, Oscar, todos de eficiência comprovada, e mais o gremista Fernando, o fraquíssimo Jean (Flu) e  Luiz Gustavo (Bayern), que está sendo testado sei lá porque.

                    Isso é hora de chamar o desconhecido Diego Costa ?
      
  E entre os atacantes temos a volta de Hulk, os conhecidos Fred e Neymar e um tal de Diego Costa, que jogou num monte de times ruins, como Sporting de Braga, Penafiel, Celta de Vigo, Albacete, Valladoli, Rayo Vallecano e hoje pertence ao Atletico de Madri.
        É com esta Seleção que o Brasil vai enfrentar a Itália, dia 21 em Genebra(Suiça), e a Rússia, em Londres (Inglaterra) no dia 25.  Deus nos ajude !

Um comentário: