Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vila Isabel é a grande campeã

      
       É, o samba mora lá na Vila. O canto de muitos anos volta a ecoar no Brasil. A Vila Isabel foi a última escola a desfilar na Marquês de Sapucaí, mas acabou em primeiro na classificação conferida esta tarde no sambódromo. É a grande campeã do carnaval carioca e, por conseguinte, a campeã do Brasil.
         A opinião geral é de que o samba ganhou o título para a Vila. Todo mundo cantou com a escola no desfile. Martinho da Vila é um dos autores deste samba. O enredo falando do homem da roça foi igualmente decisivo.
         A Beija Flor é a vice-campeã, com a Unidos da Tijuca em terceiro. Uma grande surpresa: a Mocidade Independente de Padre Miguel ficou em penúltimo, quase caiu. A rebaixada foi a estreante Inocentes de Belford Roxo, ultima colocada. Não me pareceu justo, não foi pior escola.

 
Sabrina Sato e Carlinhos de Jesus comandaram o samba da Vila

Nenhum comentário:

Postar um comentário