Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um aniversário muito feliz

        Meu filho Luciano fez aniversário ontem e curtiu de forma bem diferente. Ele adora esquiar e está em Lake Tahoe, mais ou menos na divisa dos estados de Nevada e Califórnia, nos Estados Unidos. Com ele estão vários amigos e a namorada Amanda. Deve ter sido um aniversário muito feliz.
        Lake Tahoe é o maior lago alpíno da América do Norte. É um lugar muito bonito, como mostra a foto postada por Amanda. Agora estou esperando as flagrantes dos dois esquiando.

  
           Vai daqui a minha benção e o desejo de que o Lu esteja vivendo um tempo muito feliz. Ele merece isso. Que Deus lhe dê muita saúde para que possa curtir muitos outros momentos intensos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário