Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Querem matar Samuel Eto'o

               A distância, a gente pensa que o futebol africano é marcado pela ingenuidade, mas não é nada disso. Agora mesmo, o que está acontecendo com o famoso jogador Samuel Eto'o, que já jogou no Barcelona e no Milan, é inacreditável.
 
 
           Há mais ou menos um ano, Eto'o denunciou corrupção no futebol do seu pais e até andou ser recusando a jogar pela Seleção de Camarões. Ele afirma que está sendo ameaçado de morte pelos dirigentes da Federação Camaronesa de Futebol e disse que precisa manter seguranças em sua casa para poder dormir sossegado.
          Eto'o, que atualmente joga no Anzhi, da Rússia, chegou a dizer que não come a comida que os outros jogadores da Seleção comem, "para evitar que coloquem veneno na minha comida".  
           Dá para acreditar num negócio destes ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário