Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Resultado do Carnaval Paulistano sai amanhã

          A segunda e última etapa dos desfiles das escolas de samba de São Paulo foi realizada ontem à noite, no Sambódromo do Anhembi. Agora é esperar pelo resultado, que será conhecido amanhã. Os destaques do sábado foram Mocidade Alegre, Unidos de Vila Maria e Acadêmicos do Tucuruvi.


          Havia uma grande expectativa pelo desfile da Gaviões da Fiel. Mas nem a presença de Sabrina Sato(foto)  entusiasmou os entendidos, que não acreditam que a Gaviões tenha chance de chegar ao título. Outras escolas levaram para a passarela mulheres famosas, como Ângela Bismarchi, Adriana Bombom e Caroline Bittencourt.
           O goleiro corinthiano Cássio e outros jogadores do Timão desfilaram pela Gaviões, que também contou com as presenças do publicitário Washington Olivetto e do locutor Osmar Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário