Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Furacão é campeão na Espanha

        O Atlético Paranaense ganhou hoje o título da Marbella Cup, disputada em Málaga, na Espanha. Na final deste domingo, o Furacão derrotou o Dínamo de Bucareste (Romênia), por 1 a 0, com gol de Marcão, em linda jogada de Everton.
      O rubro-negro curitibano chegou a decisão depois de golear o Ludogorets Razgrad (Bulgária) por 6 a 2 e derrotar o Dínamo de Kiev (Ucrânia) por 1 a 0.

                                             Marcão comemora o gol do título, na Espanha
 
     O técnico Ricardo Drubscky manteve o time durante o torneio. Para a final de hoje, ele fez apenas uma mudança, colocando Felipe no lugar de Elias. O time que levou o Furacão a esta conquista internacional foi Weverton; Daniel, Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias(Felipe) e Everton; Marcelo e Marcão. Esta deverá ser a formação do Atlético no returno do Campeonato Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário