Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A morte não perdoa mesmo

        A morte não perdoa mesmo. A jovem Jéssica de Lima Röhl, de 21 anos, que fazia o curso de Tecnologia do Agronegócio na Universidade Federal de Santa Maria, escapou da tragédia da Boate Kiss, no dia 26 de janeiro. Embora tenha até trabalhado na organização do evento, ela simplesmente desistiu de ir a festa. Mas seu destino estava traçado. No último sábado, ela estava em companhia do namorado Adriano Stefanel, de 20 anos, quando o carro em que viajavam colidiu com um caminhão, na PR-182, em Toledo, aqui no Paraná. Jéssica e Adriano, que aparecem na foto acima, morreram no acidente.
          Por outro lado, o jovem Rodrigo  Tangen, de 29 anos, natural de Julio de Castrilhos-RS, tornou-se ontem a 239ª vítima fatal do incêndio de Santa Maria. Ele morreu no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário