Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

No Rio é sempre a mesma coisa

        Entra ano e sai ano, mas o Campeonato Carioca não muda. No final são sempre os quatro grandes disputando o título. Ontem terminou o primeiro turno. No Grupo A, Vasco em primeiro e Fogão em segundo. No B, o Flamengo abriu seis pontos de vantagem do Fluminense, que ficou em segundo lugar.
        Esta Taça Guanabara começa a ser decidida no próximo final de semana, com Vasco x Flu no sábado e Mengão x Botafogo no domingo, tudo no Engenhão. A decisão entre os dois vencedores destas semifinais será no outro domingo (dia 10).

                    O artilheiro do campeonato Hernane está botando o Flamengo pra cima
 
        A única surpresa foi a reação do Flamengo, que terminou o ano muito mal, mas reagiu no certame carioca. É o melhor dos quatro, até aqui, com o melhor ataque e a melhor defesa. O time encaixou com Rafinha e Hernane  e é favorito para chegar a final, pois joga pelo empate contra o irregular Botafogo.

Um comentário:

  1. Não é só o campeonato carioca.
    Em São Paulo, quem decide é sempre os 04 grandes,
    no Paraná, a dupla Atle-tiba, no Rio Grande do Sul, sempre Gre-nal, Em Minas, e assim sucessivamente em outros estados.

    TATO - 25/02/2013

    ResponderExcluir