Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Reabilitação debaixo de vaia

      O Tubarão ganhou da gurizada do Atlético Paranaense e ficou até numa boa situação neste primeiro turno do Campeonato Paranaense, mas a maneira como a vitória de ontem foi obtida é um fato preocupante. Se os torcedores não tivessem promovido aquela sessão de vaia ao final do primeiro tempo, acho que os três pontos dificilmente seriam conseguidos. De qualquer forma, o time fez as pazes com a vitória e numericamente se reabilitou.
 
                              
 
       Tivemos outros fatos estranhos, como o anúncio antes da partida, de que os jogadores Raul e Vinicius haviam sido dispensados. O gestor Sergio Malucelli fez muito bem em mandar os dois meninos embora, já que eles se envolveram em farra e bebidas. Só que a medida teria que vir a público somente depois do jogo.  E terá que ser a mesma, se outros jogadores mais importantes do elenco cometerem os mesmo erros.
       Por outro lado, está explicado porque Claudio Tencati é o técnico do Londrina. Que outro treinador aceitaria a presença de um diretor, gestor ou seja lá o que for, no vestiário, durante o descanso de intervalo, dando bronca em jogador ?
         

2 comentários:

  1. Nota zero para esses torcedores ignorantes que vaiam o time ganhando de 2x0, mas isso é coisa de brasileiros mesmo, todos os times do Brasil tem parte de torcedores idiotas que vão ao estádio para beber, e não torcer, e vaiar.
    Que diferença dos argentinos, onde morei por um ano, lá eles cantam e reclamam no final se for o caso.
    Eu fico preocupado na copa, se o Brasil mandar seus jogos em SP,Rio,RS,MG, não ganha, pois vai ter vaias, o melhor será jogar no Norte/nordeste.

    ResponderExcluir
  2. Sou torcedor do Lec e nao perco um jogo. Discordo do amigo anônimo ai de cima, que não aprova o ato da torcida no ultimo domingo. Não sei se ele foi ao jogo, mas se foi viu outra partida. Futebol não é só resultado. Futebol é entrega, é amor a profissão. E infelizmente nossos jogadores não demonstram isso.
    Talvez até tenham vontade, mas falta categoria. Ai realmente não adianta vaiar. O Londrina é um time mal dirigido, só joga pra traz. Acho o treinador um moço com boa vontade, mas com zero de bagagem. Precisa trabalhar como auxiliar de alguém experiente para aprender. Observe o esquema de nosso time. Não ganhamos nunca o meio. Lamentável, mas não acredito que com tine iremos longe. Torço muito para estar equivocado, mas acho que não errarei, infelizmente.
    Abraços
    Wilson Vieira

    ResponderExcluir