Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Timão está trazendo o "pior da Itália"

       Em plena negociação para acertar sua vinda para o Corinthians, o atacante Alexandre Pato recebe um incômodo "prêmio". Ele foi escolhido como vencedor do concurso "Bola de Lata", que apontou o pior jogador estrangeiro do Campeonato Italiano de 2012. A promoção é do orgão de imprensa "La Repubblica".

       Na disputa final, Pato superou o uruguaio Diego Forlán, que foi muito mal na Inter de Milão e acabou sendo negociado com o Inter de Porto Alegre. Outros jogadores que estavam cotados: o goleiro argentino Sergio Romero, da Sampdória; o paraguaio Estigarribia, tambem da Sampdoria;  o ala holandês Eljuero Elia, que a Juventus mandou embora no meio do ano; e o atacante chileno Eduardo Vargas, do Nápoli, que é pretendido por São Paulo e Grêmio.

3 comentários:

  1. gauchão

    que magoa de gremista cheeeeee

    para com isso tem bronca mesmo do corinthians , se o cara parou por um ano foi para conseguir ser vendido e voltar para o Brasil .
    Acha que o corinthians é tolo, vc tambem meteu a boca na contratação do ronaldo?
    estava tambem mais quebrado que o pato .
    Agora o apto vai ser consertado
    E quem PAGOU O PATO foi otimao campeão do mundo,

    O pato foi vivo veio para o melhor clube do mundo hoje ...
    e fique ai com suas dores de cotovelo só porque o pato era inter ???

    ResponderExcluir
  2. Está com tudo o Corinthians atualmente, infelizmente para nós palmerenses, que estavamos acostumados a sermos superiores desde o surgimento.
    Concordo com a postagem acima que Pato será um grande reforço, apenas discordo que o Corinthians pagou, ou seria a Caixa Economica?
    AVANTI PALESTRA-SIMBOLO DA DIGNIDADE

    ResponderExcluir
  3. Concordo

    “Antes a gente era chato, mas agora somos insuportáveis”
    do advogado corintiano, Paulo Pimenta
    blog paçoca com cebola de hoje

    ResponderExcluir