Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pobre torcedor londrinense

        Os torcedores londrinenses que estão acompanhando o noticiário do Tubarão pela imprensa da cidade devem estar de cabeça quente. Faltam duas semanas para o início do Campeonato Estadual e tudo é incerteza por aqui.
        Pra começar, como Londrina e Atlético brigaram com a televisão, a tabela do certame poderá ser alterada, o que somente será confirmado na próxima terça-feira. Pela tabela original, o Alviceleste jogaria em casa, no dia 20 (domingo), contra o Toledo. Mas tudo poderá acontecer, até mesmo mudanças na ordem dos jogos. Se isto vier a ocorrer, os torcedores poderão até entrar na Justiça, com base no Estatuto do Torcedor. E o campeonato pode até não começar no dia 20, o que seria um grande fiasco.
        Mas se a tabela for mantida, ainda assim poderá haver confusão, porque até agora não estão sendo colocados os azulejos nos sanitários do Estádio do Café, exigidos pela Federação. E o LEC poderá perder o direito de estrear em casa, se a exigência da FPF for mantida e a providência não for cumprida.  Se isso acontecer, sobrarão críticas até para a nova administração municipal.
       Em suma, tudo o que se disser agora sobre o Tubarão e o Campeonato Estadual não será definitivo. E como é que ainda querem que o público compareça em massa no dia do jogo ?  Pobre torcedor londrinense. Pobre futebol de Londrina.
   

2 comentários:

  1. Temos que apoiar o LEC, nessa questão da televisão.
    Onde se viu querer nivelar o LEC com os outros times do interior?
    Mesmo com o LEC, os jogos do Paranaenses não tem audiências, porque o torcedor vai acompanhar o Paulista pela BAND, sem o LEC, imagine então.
    AVANTI PALESTRA-SIMBOLO DA DIGNIDADE

    ResponderExcluir

  2. Meu grande amigo anônimo, o que tem de ver,o rebaixado?? com o imbróglio do Londrina ????. Será que é para não esquecer que ele existe????.Recuso-me terminantemente, a citar o nome do ""REBAIXADO EM QUESTÃO"

    ResponderExcluir