Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ronaldo já tem nova namorada



    Pode ser que o ex-centroavante Ronaldo Nazário tenha perdido a mobilidade para jogar futebol, porém para arranjar namoradas ele continua muito rápido. Na semana passada, o Fenômeno aunciou o fim do seu casamento de sete anos com Bia Antony. Mas pouco mais de uma semana depois, ele já aparece em fotos com seu novo affair. Como acima, antes de uma partida de paintball, lá no Uruguai.
      Ronaldo foi com um grupo de amigos para Punta Del Leste, no Uruguai, e lá já se entrosou com Paula Morais, que é sobrinha do cantor Orlando Morais e prima da atriz Cléo Pires. A suposta nova conquista de Ronaldo é bastante conhecida na noite carioca, pois é DJ e toca em festas de hip hop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário