Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Quem fez melhor negócio ?

      Não sou santista, mas vou propor aqui uma apostinha. Vale uma Coca Cola. Aposto que, em termos de custo-benefício a curto prazo, o Peixe obterá melhores resultados com a contratação do veterano volante Marcos Assunção (de 36 anos) do que o Corinthians com a vinda do garoto Alexandre Pato, de apenas 23 anos. Quem topa ?
                                                                                 
                       
    É claro que se trata de uma brincadeira, mas vamos anotar tudo. Número de jogos disputados, média de nota alcançada em cada partida e até gols marcados, embora Pato seja atacante e Assunção atue como médio-volante.
       No meio do ano a gente volta a conversar. Valeu ?

4 comentários:

  1. Não torço para nenhum desses dois times, mas vamos analisar com calma.
    Marcos Assunção, se trata de um bom jogador sim, mas que num passado recente estava jogando no esquecido Grêmio Barueri e o Palmeiras foi lá e o contratou.
    Fez um excelente campeonato, mas que infelizmente o time caiu com ele e tudo. e ainda dizem que vai receber em torno de R$ 300 mil por mês no Santos. Não vamos esconder, é um jogador que se cuida, exerce uma certa liderança e não machuca facilmente, mas, que no momento só sabe bater faltas e escanteios e não vejo mais nada com todo respeito. Acho que este custo benefício está muito caro.
    Com relação ao Pato, é um jogador que não tem nenhuma cirurgia, ele vem sofrendo com seguidas lesões. É jovem e se o departamento médico colocá-lo em condições de jogo, vai ser muito útil, não tenho a menor dúvida.
    Gauchão, acho que vou beber uma Coca Cola mole, mole!!!!

    TATO - 12/01/2013

    ResponderExcluir
  2. Seu Flavio já reservei o espaço aqui na geladeira pra guardar a Coca Cola e tudo indica, que vai ser a melhor coca cola que irei tomar no ano.
    Tarciso - 04/01/2013

    ResponderExcluir
  3. Grande Flávio
    Permita-me discordar de vc neste assunto.
    Acho que o Assunção não tem condições físicas de ser titular no Santos. Vai engordar o banco. So foi titular no Palmeiras, porque lá so tem cegos.
    Quanto ao Pato, anote aí: estará ba próxima Copa,
    junto com o Paulinho e o Ganso. Escreva aí amigão.

    Um abração Gaucho e uma ótima semana. Precisa voltar na Arel.


    Wilson Vieira

    ResponderExcluir
  4. gaucho gremista

    agora vc abusou da condição de cronista , navegou na maionese .
    Olha vc esta mais para Milton Neves da Band . É aquele que fala muita asneira.
    Só ele vai achar (como santista) que esse contratado do santos ser aótimo .

    ResponderExcluir