Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Onde está a retaliação anunciada ?

       Como sempre ocorre, fizeram um barulho danado em Londrina, de que haveria uma retaliação da Federação Paranaense contra o Tubarão, por causa do desacerto com a televisão para a transmissão dos jogos. Nós londrinenses temos mania de perseguição. Estamos sempre achando que a FPF está contra nós e que os árbitros estão nos roubando. Precisamos acabar com isso. É bem coisa de cidade pequena do Interior, e Londrina já é uma Metrópole, não pode ficar envolvida com estas picuinhas.
         Saíram as alterações na tabela e o Tubarão não foi prejudicado coisa nenhuma. Ficou todo mundo com cara de bunda na cidade. Se tivéssemos um bom time de futebol, não estaríamos procurando chifre em cabeça de cavalo. Mas, como não temos nem capacidade para arranjar um amistoso para fechar a etapa de preparação para o campeonato, ficamos aí com estas frescuras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário