Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Morreu mais um jogador de futebol

      Volta e meia, morre um. Não é só no Brasil, não. Tem jogadores de futebol morrendo por todos os cantos do mundo. Mas hoje foi um brasileiro.

                     
   
    O meia Neto Maranhão (foto) de 28 anos, vinha participando normalmente do treino matinal de seu time, o potiguar de Mossoró, conhecido clube do Rio grande do Norte. De repente, Neto começou a passar mal e foi levado ao Hospital Regional de Mossoró. Por volta das 10 horas, o atleta morreu, por razões ainda não devidamente explicadas.
     Conhecido no futebol nordestino, Neto Maranhão passou por clubes conhecidos, como o Santa Cruz, de Pernambuco, e o Treze,  da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário