Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dominguinhos dribla de novo a morte

         O cantor e compositor Dominguinhos pregou um novo susto nos médicos e nos seus familiares, ontem à noite, na UTI de um hospital de Recife, onde está internado desde o dia 17 de dezembro, em tratamento de infecção respiratória e arritmia cardíaca.
        No meio da noite, Dominguinhos sofreu uma parada cardíaca e provocou uma correria no hospítal. Mas a parada foi rapidamente tratada e o problema maior desapareceu. Hoje, com o auxilio de medicações, a pressão do músico encontra-se em níveis normais.
        O grande "herdeiro" de Luiz Gonzaga luta contra um câncer de pulmão há seis anos e é portador de diabetes. José Domingos de Moraes vai completar 72 anos no dia 12 de fevereiro próximo.
        Reze por ele, também, amigo do Blog !
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário