Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A Foto do Dia

     
       O presidente da Venezuela continua em Cuba, tentando resistir ao câncer, após quatro operações. Recentemente reeleito, ele não poderá começar à cerimônia de posse, marcada para amanhã. O governo adiou a cerimônia, mas a oposição veio pra cima, com tudo o que tem direito. Entretanto, o Tribunal Supremo de Justiça da Venezuela anunciou hoje que o adiamento é legal. A presidente do Supremo, chegou a dizer que "Chaves nem precisa ser empossado, porque trata-se apenas de uma reeleição. Ele já é um presidente empossado". Mas os oposicionistas continuam protestando
      Por enquanto, Hugo Chaves só está presente por fotografia, como ocorreu numa missa solene realizada hoje.  É a nossa Foto do Dia.

Um comentário:

  1. Imagine a cena:
    O médico cubano, com um revolver na cabeça, ouvindo a voz do Castro:
    "Se ele morrer, você também morre".
    Chavez não é ditador?Censura imprensa, fecha jornal, televisão, se fosse da direita seria não é verdade, para mim tanto faz direita ou esquerda, eu acho que a pessoa muito tempo no poder acaba corrompedor.
    Chavez, como o Lula, tem apoio dos mais pobres,através de bolsas e cotas, não sei onde isso vai parar.
    AVANTI PALESTRA.

    ResponderExcluir